domingo, 19 de junho de 2011

Layout Junho 2011

Meu aquário  estava bem plantado mas a areia de piscina ficou encardida. Começando pela areia fina, o Rony Suzuki,do livro Aquapaisagismo disse que não era bom porque compactava e sufocava as raizes das plantas e também eu queria mudar o layout, sabe como é né rs... Troquei a areia de piscina por 14 kgs de flourite Seachem criando uma ilha de basalto acima do flourite, dica de um aquarista. Cuidado ao encher o aquário, não remexa o fundo porque suja a água esse Flourite...
Tirando algumas plantas que ja tinha...troquei tudo...Era pra ser um layout nature com troncos e pedras mas acabei fazendo um iwagumi. Sobre as rochas faltou algumas no lado direito mas ficou satisfatório pra mim.



Dois dias depois de montado

Coloquei neons, tetras red crystal, camarões red crystal, molinésias, tetras rosa, neritinas, black phantoms e espadas.
Sem querer me achar rs acho que ficou bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário