terça-feira, 22 de novembro de 2011

Azoo Carbon Plus, tronco,fotos e video.

Tronco
Azoo Carbon Plus matou algas peteca como flourish excel e custou quase metade do preço, alem disso é bem mais concentrado que o excel...usei o produto com o dobro da recomendação das instruções de uso da azoo. Pra quem não sabe eles são usados como fonte de carbono pra realizar a fotossíntese. Além disso Azoo carbon plus e o seachem flourish excel são usados para matar algas peteca. )... da pra usar mais duas vezes tranquilo.O Azoo Carbon Plus é encontrado em tamanho único(120 ml) e o flourish excel em 50ml, 100ml e 250ml. Vou retirar com carvão ativado e replantar minhas valisnérias( É uma das poucas plantas, se não me engano riccia também que são afetadas por esses produtos).


hidrocotile leucocefala... tomaram toda a parte de cima do lado direito.
 vista de cima, dominando o lado esquerdo, vou podar em breve...
  Início da Montagem


5 Meses Depois




Coloquei um tronco também, facada e a água ficou mais escura por causa dele.


Um comentário:

  1. Olá, vc saberia me informar qual a planta mais simples (cuidados) que posso colocar em um aquário de 18 litros? Estive em uma loja e a vendedora me mostrou uma planta natural (galho) que serve basicamente como enfeite e não dá tanto trabalho; já que meu aquário é pequeno. Obrigado

    ResponderExcluir